Cursos Ritmo Ser II


      Ensinamentos do Arcanjo Mikael  - I
    

Chama de Proteção
do Arcanjo Mikael

Sintonização e Ensinamentos
O Arcanjo Mikael oferece-nos a Chama de Proteção para nos protegermos dos ataques psíquicos.  É uma proteção muito importante, em especial, nos dias actuais em que o stress, os traumas, doenças ou qualquer elemento negativo, enfraquecem o nosso sistema imunitário espiritual que depois se reflecte no corpo físico e no nosso quotidiano.

A Chama de Protecção Psíquica não só serve para nos proteger dos ataques psíquicos como também repara o sistema imunitário espiritual em cada activação da Chama e traz uma protecção a longo prazo.
Os terapeutas de diversas áreas ou as  pessoas que tenham  muito contacto com o público beneficiam  deste curso, ou ainda QUALQUER  pessoa que sinta o chamamento no seu coração de se ligar com o Poderoso Arcanjo e Protector!

Este Curso é o 1º. Módulo dos Ensinamentos do Arcanjo Mikael e são transmitidos ensinamentos de protecção pessoal e limpeza de energias negativas, mantras, meditações de ligação com o Divino Arcanjo e sua Hoste Angélica, de ligação com os Arcanjos e a nossa família Espiritual, exercícios de perdão e corte de energias negativas. É também feita a Sintonização com a vibração energética do Arcanjo Mikael. 

        Ensinamentos do Arcanjo Mikael  - II
  


     Ensinamentos     
                 Do
  Arcanjo Mikael  II  
     

Os Ensinamentos do Arcanjo Mikael é muito mais do que um simples curso.
É um sistema de auto-conhecimento e desenvolvimento da consciência, baseado nas mensagens enviadas para a Terra,  por Mikael e canalizadas por vários Seres de Luz.

Ensinamentos de Mikael II tem por objectivo a tomada de consciência. Vamos mergulhar em parte da essência mais profunda das mensagens que Mikael envia, continuamente, para a Terra, para todos nós.
A maior parte destas mensagens destinam-se a toda a humanidade e visam a tomada de uma nova consciência para a Ascensão às Dimensões Superiores.

No nível II dos Ensinamentos vamos ficar sintonizados com o Selo de Mikael através de uma nova sintonização energética e aprender novas técnicas de elevação vibracional, tais como, a Respiração da Infinidade, entre outras.

Vamos tomar consciência do trabalho a efectuar para ascender às Dimensões Superiores como Indicadores do Caminho para com todos aqueles que nos rodeiam…

Deixemos o Arcanjo Mikael manifestar-se em nós…!
                                    



                   Os Sete Arcanjos Maiores
                             

Os  denominados Sete Arcanjos Maiores (Anael, Gabriel, Jophiel, Metatron, Mikael , Raphael e Uriel) actuam, colectivamente, aquando de uma mudança de ciclo, uma translação dimensional ou uma Ascensão, através da sua irradiação.

 Os Sete Arcanjos Maiores é um sistema de desenvolvimento de consciência que nos conecta com as três Chaves de Contacto Vibratório canalizadas para a Terra: os Selos, as  Bençãos e a Radiação.

 Os Selos  são matrizes de forma, inscritas no éter que instalam a forma vibratória propícia ao contacto consciente com os Arcanjos. As Bençãos criam um estado propicio para o despertar dos canais subtis e permitem comunicar e comungar com as vibrações dos Arcanjos. A Radiação coloca as nossas estruturas subtis em ressonância com a Vibração/Consciência dos Arcanjos utilizando cristais específicos para cada Arcanjo.

Este sistema engloba uma sintonização e a prática destas três Chaves de Contacto Vibratório.

                      Conexão com os 7 Arcanjos

Conexão com os 7 Arcanjos
            Mikael, Jophiel, Chamuel, Gabriel, Raphael, Uriel, Zadkiel
Sistema de Sintonização e Conexão com os Raios e a energia dos sete Arcanjos
Inclui sistema de auto-cura e alinhamento de chakras com a energia dos Arcanjos

Conexão com os Sete Arcanjos através da sua sintonização com os 7 Raios dos 7 Arcanjos permite-nos fazer uma ligação consciente com o reino angélico.

Através desta ligação podemos fortalecer a nossa ligação espiritual e estarmos mais conscientes da presença dos Arcanjos na nossa vida.

Os Arcanjos Mikael, Jophiel, Chamuel, Gabriel, Raphael, Uriel e Zadkiel estão em nosso redor e amparam-nos nos momentos mais difíceis e cruciais da nossa vida mas é nosso o livre-arbítrio de entrar em contacto com eles.

A sintonização, as meditações, orações e invocações e o sistema de auto-cura ou auxilio na cura a outra pessoa que compõem a Conexão com os 7 Arcanjos, são poderosas ferramentas que nos ajudam a fortalecer esta ligação de forma a torná-la mais consciente.
Com esta sintonização ficamos permanentemente conectados com os Arcanjos e com os seus Raios energéticos